Com o intuito de agilizar e organizar processos e ainda evitar filas, a Prefeitura de Itapema implementou um novo sistema que pode ser acessado pelo site http://www.itapema.sc.gov.br.
Buscando soluções mais rápidas e assertivas e se conectar às novas formas de comunicação, a Secretaria de Administração de Itapema implementou a plataforma 1Doc. Desta forma, rapidez, tecnologia e inovação se tornam presentes no dia a dia.
"A plataforma 1Doc deixa muito mais prática a tarefa de estar conectado com a população, economizar e entender as nuances da gestão pública", ressalta o Secretário de Administração, Tiago José Alexandre.
Com o novo sistema houve:
- Migração de mais de 340 mil documentos de sistemas anteriores, agora unificados na 1Doc.
- Padronização da comunicação interna.
- Georreferenciamento das demandas via Ouvidoria feitas anterior à implementação do 1Doc.
- Prefeitura Única: minimização da tramitação de papel. Atualmente, as demandas dos cidadãos recebidas via papel são escaneadas e devolvidas à ele, unificando todo o trâmite inicial. As atualizações referentes ao pedido são enviadas automaticamente por e-mail.
Após períodos de experimentação, treinamentos e comprovação de funcionamento de acordo com a demanda da Prefeitura, o sistema foi implementado. Você pode acessá-lo clicando aqui.
Fonte: 1Doc