Blog VERSADA IMÓVEIS

Imobiliária em Itapema

05 Motivos para investir em Balneário Perequê Porto Belo

05 Motivos para investir em Balnerio Perequ Porto Belo

Balneário Perequê fica localizado a 4 quilômetros do centro de Porto Belo, cidade conhecida como a capital catarinense dos transatlânticos.
O desenvolvimento trazido pelo mercado imobiliário tem unido as belezas naturais de suas praias com qualidade de vida.
Balneário Perequê tem se tornado referência de investimento imobiliário no cenário regional e nacional, o desenvolvimento urbano e da economia de maneira sólida e ordenada vem transformando a região, não apenas para moradia, mais também para quem busca valorização imobiliária.
Veja a seguir 05 motivos para investir no Balneário Perequê:
1 – VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA E GANHO DE CAPITAL
Balneário Perequê segue em crescimento acelerado no mercado imobiliário, a aprovação do plano e diretor e outros incentivos possibilitaram a evolução da construção civil e economia de forma ordenada, e alinhada a grandes projetos voltados ao mercado imobiliário e turismo.
Além disso, a instalação de grandes empresas que procuram a região pela localização estratégica contribuiu para a geração de empregos e desenvolvimento do comércio local, impactando diretamente no mercado imobiliário.
Atualmente, em imóveis adquiridos na planta, a valorização imobiliária chega a casa de 12 a 15% ao ano, podendo ser maiores em zonas específicas ou empreendimentos frente mar.
Com a cidade em desenvolvimento acelerado, as possibilidades de valorização imobiliária tendem a aumentar, o quanto antes empreender nesse mercado, maiores serão suas taxas retorno.
2 – EMPREENDIMENTOS DE ALTO PADRÃO
Aliando investimento e qualidade de vida, construtoras e incorporadoras vem apostando no alto padrão, trazendo inovações e tecnologia em seus empreendimentos, como a PHACZ EMPREENDIMENTOS, que oferece empreendimentos de alto padrão e fino acabamento, pensando e cuidando de cada detalhe. São produtos diferenciados com diversas opções de lazer, projetos pensados inteiramente nos benefícios que fazem parte do conceito atual de morar bem.
3 – QUALIDADE DE VIDA
O desenvolvimento trazido pelo mercado imobiliário tem unido a beleza natural de suas praias, com alta qualidade de vida.
A Praia de Balneário Perequê possui uma orla de 2,5 Km e um extensa faixa de areia, é ideal para quem gosta de mar calmo e a pratica esportes náuticos, como mergulho, stand up e navegação.
Segundo pesquisa elaborada na Universidade de Exeter, na Inglaterra, pela epidemiologista Lora Fleming, o contato com o ambiente da praia reduz o estresse e estimula as pessoas a praticarem atividades físicas, trazendo benefícios à saúde física e mental
4 – FUTUROS PROJETOS TURÍSTICOS
A prefeitura está acompanhando o crescimento da cidade e criando estratégias para aumentar o conforto e opções de lazer dos residentes e turistas.
Projetos inovadores voltados ao setor turístico tendem a fomentar a economia da região, um deles é o Pier Turístico da Foz do Rio Perequê, este projeto irá oferecer um espaço de 180 metros mar adentro, com 28 unidades comerciais voltadas ao setor gastronômico, bares, lojas, espaços de lazer, convivência e vagas náuticas.
A execução desse projeto deverá contribuir ainda mais para a qualificação e desenvolvimento do turismo e promete ser um ponto convidativo e novo cartão postal da região, aumentando a valorização dos imóveis de Balneário Perequê.
 
5 – RENDA EXTRA
Alugar um apartamento ou sala comercial é ótima maneira de ter uma renda extra. Em uma cidade turística pode ser muito mais rentável!
Porto Belo é considerada a capital náutica de Santa Catarina, devido a localização e fácil acesso a outras cidades turísticas, como Bombinhas, Balneário Camboriú e Florianópolis, o Município encontra-se cada vez mais em evidência e já é um destino turístico consolidado.
Investindo em um local que também goste de visitar, você não só lucra com os aluguéis, como também acaba economizando com hospedagem durante férias ou feriados prolongados.
Para saber mais sobre Balneário Perequê Porto Belo, consulte opções de investimento, com um de nossos corretores.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.