Blog VERSADA IMÓVEIS

Imobiliária em Itapema

Itapema se transforma em destino de celebridades e vê crescimento do mercado de luxo nos últimos anos

Itapema se transforma em destino de celebridades e v crescimento do mercado de luxo nos ltimos anos

Praia lindíssima, comércio em desenvolvimento e proximidade com cidades pulsantes como Balneário Camboriú e Florianópolis. Os aspectos que atraíram milhares de pessoas nos últimos anos para Itapema, fizeram também com que empresários da construção civil ousassem. Eles passaram a investir em um segmento diferenciado, o de alto padrão, e o que parecia um tiro no escuro tem dado tão certo que a cidade está aos poucos se tornando reduto de celebridades e do seleto grupo AAA de todo o país, tanto que nos últimos anos o setor apresentou um crescimento progressivo de 850%.
Além da Revista Caras localizada no Canto da Praia. O espaço é para receber celebridades por vez e promete movimentar a cidade durante todo o ano. Mas para quem circula pelo município, rostos conhecidos do grande público já não são assim tão incomuns.
A lista de celebridades com imóvel na cidade são:  Alexandre Pires (cantor)Neymar (jogador de futebol)Luan Santana (cantor)Willian (jogador de futebol)Ratinho (apresentador)Falção (jogador de futsal)Luan (jogador de futebol), Renan (jogador de futebol) , Artur (jogador de futebol) Diego (jogador de futebol), Ramires (jogador de futebol)Robinho (jogador de futebol),Tinga (ex. jogador de futebol),Everton (jogador de futebol),Luiz Gustavo (jogador de futebolZé de Camargo (cantor), Luciano (cantor), Roberto Justus (empresário) Todas essas celebridades também já descobriram a magia do verão de Itapema! Tudo isso só vem atraindo, cada vez mais, grandes investimentos e investidores para a cidade. Seja você um novo investidor.
Nós dá Versada Imóveis temos os melhores Corretores prontos para lhe ajudar!
Mais Informações: 47-3366-6999 ou 47-99180-7020
 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.