Blog VERSADA IMÓVEIS

Imobiliária em Itapema

Você conhece o Mirante do Encanto de Itapema, SC?

Voc conhece o Mirante do Encanto de Itapema, SC?

O Mirante do Encanto tem 26 metros de altura e a 130 metros acima do nível do mar se encontra. Ele está construído no topo do Morro do Cabeço que fica no Canto da Praia. O mirante está dividido em quatro níveis para receber seu público pelos seus 338 metros quadrados de construção. Inaugurado a pouco tempo, o ambiente trás uma estrutura completamente adaptada para pessoas com necessidades especiais de locomoção.
O nível um tem rampas e escadas para acesso, estacionamento e banheiros adaptados para pessoas com deficiência física e também dá acesso ao elevador panorâmico que proporciona uma bela imagem da cidade. No segundo nível há praça com playground para as crianças, bancos, paisagismo, lojas com lembranças turísticas e com uma iluminação especial. No nível três já se pode ter uma visão mais panorâmica das cidades de Itapema  e Porto Belo e também do oceano atlântico. Do ponto mais alto, no quarto nível, temos um espaço aberto com visão de 360 graus de toda Costa Esmeralda.
Em média 631 visitas são feitas diariamente ao local e a grande maioria são dos próprios habitantes de Itapema e demais de cidades vizinhas, como Blumenau, Curitiba, Florianópolis, Joinville, dentre outras.
O Mirante está aberto diariamente para visitação das 08h às 20h. Entrada Gratuita. Informações: (47) 3267-1593.





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.