Blog VERSADA IMÓVEIS

Imobiliária em Itapema

Entenda porque investir em imóveis na planta pode ser a melhor escolha!

Entenda porque investir em imveis na planta pode ser a melhor escolha!

Escolheu esse ano para finalmente ter imóvel na praia? Nós iremos te dar dicas para você investir em imóveis na planta.
Você sonha com um lar na praia para curtir suas férias e lhe dar rentabilidade, aqui vai algumas dicas sobre qual é o melhor tipo de investimento a se fazer. Hoje, nós mostraremos as vantagens em adquirir um imóvel ainda na planta.
A modalidade que, para muitos parece um sonho distante, na verdade, pode ser a melhor escolha no momento de comprar um imóvel. Deve-se considerar o fator que mais atrai em um investimento: o preço!

Avaliando os valores de alguns imóveis prontos ou usados, apostar naqueles que ainda estão em fase de construção pode ser mais vantajoso, pois as condições de pagamento de imóveis ainda na planta são facilitadas.
Para os investidores, esta é considerada uma das melhores modalidades, já que com o passar do tempo, o imóvel tem seu preço valorizado diante do mercado. Além disso, nos empreendimentos na planta, o cliente tem à disposição um leque de possibilidades maior, há mais disponibilidades para a escolha do andar, da face do edifício e a documentação tende a ser menos burocrática nessa etapa.
As conveniências e facilidades ao redor do empreendimento são fatores que atraem compradores. E, se este aliar modernidade, conforto e segurança, a valorização é maior ainda.
Destacamos como exemplo como as Construtoras trabalham em nossa cidade com pequenas entradas e saldo em até 100 x pra pagar corrigidos pelo CUB/SC.
Outro ponto importante para destacar é a economia feita por quem opta por este tipo de investimento. Isso porque, os custos com reformas e manutenções com infiltrações, aspectos estruturais, tubulações, entre outros, são problemas recorrentes em imóveis antigos.
Gostou das nossas dicas? Que tal investir em um imóvel na planta? Então, não perca tempo entre em contato já com um de nossos corretores estamos a disposição para lhe ajudar.

Versada Imóveis www.versadaimoveis.com.br
47-99180-7020 ou 47-3366-6999


 





Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.